O perito e ex-professor da Unicamp Ricardo Molina de Figueiredo, de 73 anos, conhecido por atuar em crimes de grande repercussão, como o caso PC Farias, voltou a se envolver em um caso de violência doméstica na noite desse sábado (8/3) em Campinas, interior de São Paulo. Desta vez, a vítima é sua atual companheira, uma mulher de 45 anos.
A Polícia Militar foi chamada à residência do casal, uma casa no Condomínio Caminhos de São Conrado, após denúncias de uma suposta briga entre os dois. Ao chegar ao local, os policiais foram informados de que Molina teria sido visto com uma faca.
De acordo com o registro da ocorrência, os agentes conseguiram entrar na casa, mas não tinham acesso ao casal. A mulher de Molina foi avistada em uma sacada do pavimento superior. Ela conseguiu descer para o andar térreo e foi auxiliada a sair do local por uma janela.
Objetos quebrados e fogo
Em seguida, os policiais passaram a procurar por Molina. Eles ouviram o ruídos de objetos sendo atirados e quebrados no chão e o odor de coisas pegando fogo e arrombaram a porta de entrada da residência.
Relacionadas
Rayssa Leal estreia na temporada da SLS com vitória na etapa de Miami
Michelle se emociona ao buscar Bolsonaro no hospital; veja vídeo!
Cachorro é morto a marretadas e tem corpo arrastado pelas ruas em Águas Lindas de Goiás