O Corpo de Bombeiros confirmou a 129ª morte em decorrência do temporal que atingiu Petrópolis na terça-feira (15). Mais cedo, o Instituto Médico Legal (IML), vinculado à Polícia Civil, informou que já havia concluído a identificação de 57 corpos. Destes, 30 já haviam sido liberados para sepultamento.

Mais de 130 pessoas chegaram a ser dadas como desaparecidas por familiares, mas alguns foram posteriormente localizados em abrigos ou identificados entre os mortos. Na manhã de hoje, pelo menos 57 pessoas ainda estavam sendo buscadas.
Estão sendo empregados drones da Polícia Civil nas atividades de resgate. Os equipamentos apoiam o trabalho da Defesa Civil e sobrevoam regiões buscando sobreviventes e realizando o monitoramento de áreas atingidas, possibilitando avaliar os riscos de novos deslizamentos


Relacionadas
Após jornalista detonar restaurante de Fogaça, internet reage: “Já comi no restaurante dele e estava maravilhoso, a jornalista quer atacar a imagem do chef por que ele é de direita”
‘Não ter mortos é grata surpresa’, diz capitã dos Bombeiros sobre desabamento no Brás
Desabamento de prédio no Brás deixa 25 pessoas feridas