PF destrói balsa do garimpo ilegal, e Ibama aplica multa de R$ 16 milhões
A Polícia Federal e o Ibama destruíram uma balsa do garimpo ilegal, um barco e uma retroescavadeira durante a “Operação Fronteira de Ouro”, na fronteira do Brasil com a Colômbia. Duas empresas foram multadas em R$ 16 milhões. Coordenada pela PF, a operação começou na sexta-feira (1º).
Relacionadas
Cabo Verde empata e garante vaga histórica para o mata-mata da Copa
Uruguai é eliminado da Copa do Mundo 2026
Jogador Razan Sijaa, do time sub-18 do Caracas FC, e família morrem durante terremotos na Venezuela