Um reencontro histórico ocorreu na Delta Air Lines entre um piloto e um bebê com quem ele tirou foto na cabine 30 anos atrás. A foto acima foi tirada pelos pais de Truman, e mostra ele bebê, com menos de 1 ano, sendo segurado pelo já Comandante Dan, a bordo de um então novíssimo Airbus A320 da Northwest Airlines.
Os anos se passaram, a Northwest foi comprada pela Delta em 2008 e o avião de matrícula N347NW foi transferido para a Delta, assim como Dan foi incorporado à empresa aérea, que se tornou na época a maior do mundo por causa da fusão.
Anos depois, seria a vez de Truman iniciar sua carreira na aviação, se formando piloto, e este ano ele conseguiu um emprego na Delta. E assim que entrou na empresa, a primeira coisa que ele fez foi publicar a foto de 30 anos atrás num grupo de funcionários da companhia, na esperança que o Comandante o qual ele não sabia o nome, ainda estivesse na Delta assim como o Airbus está.
Por sorte dele, Dan se aposentou pela Delta, mas foi reconhecido por colegas que viram a foto publicada. A Delta então decidiu reunir os dois para refazer (em parte) a foto, com os dois dentro da cabine de um simulador de Boeing 737.
Truman disse que seus pais sempre o incentivaram a gostar de avião e que Dan foi o piloto responsável a despertar essa paixão pelo setor, ainda que ele fosse um pequeno bebê.
“É realmente um momento de fechamento de círculo completo, eu não tinha ideia do impacto que eu teria no dia que tirei essa foto”, declarou Dan, que colocou seu uniforme de volta para refazer a foto histórica.
Thanks to the power of social media, First Officer Truman and Captain Dan were able to reconnect after all these years.
“It was truly a full-circle moment as I had no idea the impact I had the day that photo was taken.” – Dan T., Retired Delta Captain (2/3) pic.twitter.com/IL1g905XJo
— Delta (@Delta) October 25, 2023
Fonte: Aeroin
Relacionadas
‘Se eu não te matar, eu vou te prender’: Diretor e PMs são afastados de colégio militar após canto polêmico
Banana colada na parede é vendida por mais de R$ 35 milhões em Nova York
Polícia Penal de Goiás reforça segurança nos presídios