A Polícia Civil de Goiás, por intermédio da Delegacia de Polícia (DP) de Vianópolis, visando à apuração da veracidade e pertinência de denúncias anônimas, realizou uma série de diligências típicas de investigação no Distrito de Caraíba, cidade de Vianópolis, onde levantou informações concretas a respeito de dois indivíduos que comercializavam ilegalmente cigarros na região.
Realizado trabalho de campo e identificado o alvo, a equipe da Polícia Civil abordou nessa quarta-feira (20) o veículo na porta da residência de um dos indivíduos, quando retornava para casa. Realizada busca, os policiais civis encontraram, no banco de trás, algumas caixas de cigarros nacionais e importados, acompanhadas de anotações diversas relacionadas à comercialização dos produtos. Dentro da residência, foram encontradas outras caixas recheadas dos mesmos produtos, além de um revólver Taurus, calibre .38, sem registro e 15 munições intactas.
Verificado que ambos os suspeitos eram irmãos, a equipe se deslocou até a outra residência, onde encontrou mais caixas de cigarro, todas importadas, ocultadas no interior do veículo e da residência. Foi dada voz de prisão em flagrante aos indivíduos que foram autuados pelos crimes de contrabando, crime contra a ordem tributária e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Datafolha: Nunes (27%) e Boulos (26%) seguem na liderança em SP; Marçal (19%) fica em 3º
Governo federal vai investir R$ 1,5 bilhão no combate à dengue
Operação contra a pirataria tira do ar 675 sites de streaming