A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Itapaci – com apoio da 10ª Delegacia Regional de Polícia de Ceres e Delegacias Subordinadas, Polícia Militar de Itapaci e Grupo de Patrulhamento Tático GPT -, deflagrou hoje (25) a Operação Delta 01, na qual foi realizado o cumprimento de 11 mandados de busca e apreensão domiciliar. A operação foi deflagrada após denúncias de pontos de comércio de drogas operando na cidade de Itapaci.
Na operação, foi apreendido: um tablete de maconha, uma balança de precisão, rolo plástico usado para acondicionamento da droga, três porções de maconha doladas, além de caderno com anotações referente ao tráfico, celulares e faca usadas para corte das substâncias.
Após o término das buscas, foi instaurado um inquérito policial para apurar crime de tráfico de drogas e lavrados dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO’s) por posse de drogas para consumo. As informações são da Polícia Civil.


Relacionadas
Copa do Mundo: Gana vence o Panamá por 1 x 0 com gol nos acréscimos
Harry Kane faz história, e Inglaterra vence a Croácia na estreia da Copa do Mundo
Frente fria pode reduzir temperaturas e causar chuvas isoladas em Goiás