A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Capturas (Decap – unidade carcerária), cumpriu nessa segunda-feira (08), na GO 070, Vila Mutirão, em Goiânia, mandado de prisão preventiva oriundo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnamirim (RN) em desfavor de uma pessoa do sexo masculino pela prática do crime de homicídio qualificado.
No ano de 2017, a companheira do preso estava com seu colega de trabalho fechando o estabelecimento comercial, momento em que foram surpreendidos pelo preso portando um facão. A namorada se escondeu, mas viu quando seu colega foi golpeado várias vezes pelo preso. As investigações demonstraram que o preso cometeu o crime por ciúmes, dizendo, inclusive, que, naquele dia fatídico, por ser aniversário de sua namorada, a morte da vítima seria o seu presente.
O preso se encontra recolhido na Carceragem da Especializada e posteriormente será transferido para o Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, permanecendo desde já à disposição do Poder Judiciário. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana é presa em São Paulo