A Polícia Civil do Estado de Goiás, através da Delegacia de Polícia (DP) de Mineiros, com apoio da Delegacia de Polícia (DP) de Alto Araguaia (da Polícia Civil de Mato Grosso), deflagrou ontem (10), no município de Santa Rita do Araguaia, interior goiano, a Operação Samurai. A operação teve como objetivo o cumprimento de quatro mandados judiciais de busca e apreensão domiciliar e dois de prisões preventivas.
A investigação da PCGO apura um homicídio que teve como vítima Edfram Marcelo Duarte da Silva. O homicídio ocorreu no dia 10 de março de 2020, em Santa Rita do Araguaia. Na oportunidade, os autores do crime assassinaram Edfram com diversos golpes de espada, decepando a sua cabeça, por motivo de ciúmes. À época, a vítima teria se envolvido com uma pessoa a qual já tinha se relacionado com um dos autores.
Um terceiro envolvido no delito já havia sido preso, anteriormente à operação de ontem, também por envolvimento no homicídio perpetrado. A Polícia Civil procura agora por outros dois investigados, que se encontram foragidos. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Bilionário é acusado de abusar de mais de 50 menores de idade durante décadas
Ex-promessa do Manchester United deixa o futebol para virar carteiro
Bolsonaro quebra o silêncio após ser indiciado pela Polícia Federal