Polícia encontra casal de idosos em situação de abandono em Anápolis

A Polícia Militar foi acionada na manhã de hoje (03) para atender uma ocorrência aonde a solicitante disse que uma senhora estaria no seu comércio dizendo que três indivíduos entraram em sua residência e estaria ameaçando seu marido, na rua Bela Vista no bairro Jardim Suíço. Diante das informações, os policiais se deslocaram para o local, aonde conversaram com uma senhora que disse ter percebido indivíduos dentro de sua casa.

Os policiais fizeram o adentramento, e não localizaram nenhum indivíduo, e nenhum sinal de arrombamento ou violações nas portas. A idosa relatou aos policiais que faz uso de vários medicamentos, e que seu marido está acamado, e que ela também está em recuperação de um procedimento cirúrgico que vem comprometendo muito sua qualidade e quantidade de sono.

Os policiais entraram na residência e encontraram uma situação degradante que o casal vive, uma casa que há muito tempo não recebe os devidos cuidados de higiene e conservação, o marido da idosa deitado no chão de um quarto escuro e com odor desagradável usando geriátrica. A idosa disse que o marido havia caído da cama, e como ela se recupera de um procedimento cirúrgico e é idosa, não conseguiu levanta-lo. Os policiais entraram em contato com os filhos do casal por telefone, que se mostraram totalmente indiferente com a situação.

Sair da versão mobile