A Polícia Civil, através do 1º Distrito Policial, concluiu no dia 19/10/2023 o Inquérito Policial em que investigava as condutas mãe e de sua companheira que agrediram fisicamente e queimaram as mãos de uma criança com uma colher quente, em Rio Verde.
Relembre o caso: No dia 07/08/2023 após denúncia de agressão física a uma criança o Conselho Tutelar compareceu ao local e constatou a veracidade dos fatos, sendo que além das agressões físicas a mãe, com o auxílio de sua companheira, queimou as mãos do filho de 12 anos de idade, pois ele havia pegado escondido moedas para comprar doces.
Após o acolhimento do menor na Casa de Abrigo Temporário visando sua total proteção, iniciou-se investigação visando apurar os fatos, sendo que após a oitiva de testemunha, exames de corpo de delito, acompanhamento psicológico da vítima e interrogatório das suspeitas, a mãe e a sua companheira foram indiciadas pela prática do crime de tortura-castigo e o procedimento encaminhado ao Poder Judiciário, podendo ambas serem responsabilizadas com pena de reclusão, de 2 a 8 anos. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Contribuintes têm até 20 de dezembro para renegociar débitos com descontos de até 90% em Goiás
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025