Piloto avisa que voo foi cancelado após passageiro usar e interditar o banheiro do avião

Passageiros da empresa aérea low-cost easyJet passaram por uma situação inusitada no último domingo ao terem seu voo de Tenerife para Londres cancelado devido a uma grande sujeira deixada no chão do banheiro.

Anteriormente, o atraso no voo já havia causado transtornos, mas a situação se agravou quando um passageiro sujou o banheiro de uma forma tão extrema que não houve tempo suficiente para uma limpeza adequada.

Com isso, os viajantes foram obrigados a passar mais uma noite em Tenerife e só conseguiram retornar ao seu destino no dia seguinte. Nas redes sociais, alguns passageiros expressaram sua insatisfação com a situação e questionaram o porquê de a EasyJet não ter resolvido o problema de forma rápida e eficiente.

Em resposta, a companhia aérea ofereceu desculpas pelo inconveniente e se comprometeu a reembolsar os custos de hotel. O passageiro responsável pela sujeira não foi identificado publicamente, mas acredita-se que tenha passado mal, resultando na sujeira. Um vídeo compartilhado nas redes mostra um dos pilotos explicando a situação para os passageiros que estavam a bordo do avião no momento do incidente.

Esse não é o primeiro caso de transtornos em voos devido a problemas de higiene. No mês passado, um voo da Delta que seguia de Atlanta para Barcelona teve que retornar ainda uma hora após a partida devido a um passageiro que teve um ataque de diarreia e acabou sujando o corredor da aeronave.

Segundo os pilotos, havia um risco biológico para a saúde dos passageiros, o que tornava inviável continuar com o voo.

Fonte: Aeroin