A Polícia Civil investiga a denúncia de estupro coletivo em uma escola na Zona Norte de São Paulo, em 27 de fevereiro. Segundo a denúncia, um garoto de 12 anos foi estuprado por quatro adolescentes dentro do banheiro masculino. O caso é o segundo que se tem notícia em 2026. O primeiro aconteceu no fim de janeiro, quando uma estudante de 17 anos foi violentada por quatro homens e um menor de idade em um apartamento em Copacabana.
Polícia investiga denúncia de estupro coletivo em banheiro de escola em SP




Relacionadas
Cabo Verde empata e garante vaga histórica para o mata-mata da Copa
Uruguai é eliminado da Copa do Mundo 2026
Jogador Razan Sijaa, do time sub-18 do Caracas FC, e família morrem durante terremotos na Venezuela