A investigação apontou que o investigado usava o pretexto de montar um time de futebol para atrair as vítimas à sua residência para um festa, onde preparava uma bebida, dopava e as estuprava. Foram identificados três menores e um maior, todos do sexo masculino, vítimas do esquema. No cumprimento de mandados de buscas ontem (31), foram apreendidos frascos de um medicamente possivelmente usado para dopar as vítimas.
O homem responderá agora também por estupro de vulnerável, corrupção de menores e fornecimento de bebida alcoólica a menor de idade.
A divulgação da imagem do preso foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, conforme despacho do(a) delegado(a) de polícia responsável pelo inquérito policial, de modo que a publicação de sua imagem possa auxiliar no surgimento de novas vítimas, além de novas provas. As informações são da Polícia Civil.


Relacionadas
STF inicia julgamento sobre validade da Lei das Contravenções Penais
Lei garante frete mínimo no transporte de cargas; saiba o que muda
Daniel exalta legado de Caiado e promete: “Não vou permitir que Goiás retroceda um milímetro”