Na manhã de ontem (04), a equipe da Delegacia de Polícia de Alvorada do Norte, em ação conjunta com a Polícia Militar, efetuou o cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, em desfavor de um casal, pela prática de associação para o tráfico e tráfico ilícito de drogas. De acordo com as investigações, o casal realizava a traficância na própria residência, onde eles viviam com duas crianças, filhas dos detidos. A comercialização das drogas ocorria na presença das menores. A residência possuía câmeras de segurança, concertina e cacos de vidro nos muros.
Os policiais civis apuraram, durante as investigações, movimentação constante de pessoas no local, as quais tocavam o interfone e entravam para pegar as drogas. Em outras situações, a droga era entregue ainda no portão do imóvel. Na residência foram localizados porções de cocaína, dezenas de porções de crack, balanças de precisão, valores em espécies, joias e diversos objetos que possivelmente eram recebidos como pagamento pelas drogas, além de simulacro de arma de fogo.
Desse modo, o casal foi preso em flagrante delito pelos crimes de associação para o tráfico ilícito de drogas e por tráfico de drogas. Foram realizados os procedimentos legais, sendo os detidos posteriormente encaminhados para o presídio, à disposição do Poder Judiciário. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Contribuintes têm até 20 de dezembro para renegociar débitos com descontos de até 90% em Goiás
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025