A Polícia Civil de Goiás, por intermédio da Delegacia de Rubiataba – 10ª DRP, deflagrou na manhã desta terça-feira (28) a segunda fase da Operação Satus, a qual cumpriu 13 mandados judiciais, sendo cinco de prisão temporária e oito de busca e apreensão em residências e pontos comerciais pelos delitos de tráfico de drogas e comércio ilegal de anabolizantes, associação para o tráfico e lavagem de bens, direitos e valores, nas cidades de Ceres, Nova Glória e Rialma.
Na primeira fase da operação ficou constatado que havia na região uma rede de pessoas que se dedicavam ao crime, fornecendo e comercializando entorpecentes e anabolizantes de forma ilegal. No decorrer das investigações também foram descobertos outros ilícitos, sendo eles os crimes de lavagem de dinheiro em estabelecimentos comerciais na cidade de Ceres e Rialma.
Foram apreendidos, aproximadamente, seis quilogramas de substância entorpecente do tipo maconha, balança de precisão, e outros instrumentos destinados à fabricação e produção de drogas. Foram apreendidos também diversos aparelhos celulares, anabolizantes, quatro armas de fogo e uma quantia aproximada de R$10 mil em espécie.
Relacionadas
DENZEL WASHINGTON É BATIZADO E ORDENADO PASTOR NA IGREJA NOS EUA
Irã está no escuro após ataque de Israel
Queda de ponte entre Maranhão e Tocantins deixa 2 mortos e 6 desaparecidos