A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Iporá, em cumprimento a Ordem de Missão Expedida pela Delegacia Regional de Polícia, após minuciosa investigação policial, chegou à autoria do crime de homicídio qualificado ocorrido na cidade de Palestina de Goiás. Três pessoas investigadas foram presas temporariamente nesta quarta-feira (06), uma em Rio Verde e dois em Iporá. Os policiais civis também cumpriram busca e apreensão na residência dos envolvidos, no bojo da denominada Operação Derrocada. Um dos investigados teve o mandado de prisão cumprido na unidade prisional onde se encontrava.
De acordo com o apurado, no dia 22 do mês de julho de 2017, a vítima, de 34 anos de idade, foi assinada na Fazenda Serrinha, zona rural de Palestina de Goiás, onde realizaria o reparo de uma cerca de arame. Este foi o local onde o executor, provavelmente escondido numa vegetação, lhe desferiu um disparo de arma de fogo. Depois do disparo, o executor, com o auxílio de um comparsa, amarrou a vítima em sua própria motocicleta e violentamente a arrastou por aproximadamente um quilômetro e meio, a jogando dentro de uma vala.
Segundo as investigações, o delito hediondo ocorreu por motivos de ciúmes, pois a esposa do possível mandante e também executor teve um envolvimento amoroso com a vítima. Assim, inconformado com a traição, o idealizador do crime, com a colaboração de outro envolvido, engendrou todo o plano homicida para ceifar a vida da vítima.
Após a captura e realização dos procedimentos de praxe, os investigados foram encaminhados às Unidades Prisionais de Caiapônia e Israelândia, permanecendo à disposição do Poder Judiciário. As informações são da Polícia Civil.






Relacionadas
Presidente do Paraguai manda tirar telões de IA com Bolsonaro agredindo Gustavo Gómez
Conselho Federal proíbe médicos de usar PMMA para estético ou reparador
Anvisa libera fábrica da Ypê e produtos feitos a partir de 1º de abril