A Polícia Civil de Goiás deflagrou – nos dias 25, 26 e 27 de janeiro deste ano -, em todo o Estado, a Operação Marias II. A operação teve por objetivo coibir a violência doméstica e familiar contra a mulher. Na oportunidade, as Delegacias da Mulher do Estado cumpriram mandados de prisão, além mandados de busca e apreensão domiciliar.
Quase 200 homens foram presos (total de 197), por violência doméstica e outros crimes. As equipes da Polícia Civil também fiscalizaram o cumprimento de 338 medidas protetivas. A operação mobilizou cerca de 400 policiais nas 19 regionais da Polícia Civil. As informações são da Polícia Civil.




Relacionadas
Influenciadora morre em em acidente de carro no RJ
Em jogo pausado por tempestade, França vence Iraque e vai ao mata-mata
GDF e Defensoria Pública dialogam sobre transferência de endereço do Centro Pop Brasília