Polícia prende suspeita de matar mulher com bombons envenenados no RJ

Uma mulher identificada como Susane Martins da Silva foi presa ontem (24) no bairro de Acari, na zona norte do Rio de Janeiro. Ela é suspeita de envenenar outra mulher.

De acordo com as investigações, a vítima, Lindaci Viegas Batista de Carvalho, de 54 anos, foi envenenada no dia do aniversário.

No sábado (20), Lindaci recebeu um buquê de flores e bombons de uma pessoa anônima. Ela seguiu para um salão de beleza com o presente e, depois de comer o chocolate, passou mal.

A mulher foi levada para o Hospital Federal do Andaraí, mas já chegou em óbito na unidade.

Segundo a polícia, os bombons foram entregues por um motoboy que teria sido contratado pelo filho de Susane Martins da Silva.

Os policiais chegaram até a acusada depois que o motoboy foi identificado e compareceu à 39ª DP (Pavuna) para prestar esclarecimentos.

As investigações mostram que o crime teria sido motivado porque Susane teve um relacionamento com o ex-companheiro de Lindaci.

Ex-namorado em comum

A polícia descobriu que Lindaci e Susane namoraram, em momentos distintos, um homem identificado como Mario Sérgio.

Lindaci e Mario ficaram juntos por quatro anos. Antes, Lindaci foi casada com um homem com quem teve dois filhos, hoje adolescentes.

Segundo a investigação, Lindaci e Mario mantiveram contato após o fim do namoro. A relação com o pai dos filhos também era cordial.

Depois do término com Lindaci, Mario iniciou um “relacionamento conturbado” com Susane que durou dois anos, “entre idas e vindas”. Susane chegou a denunciá-lo pela Lei Maria da Penha, e, segundo a polícia, atualmente Mario está preso.

Apesar disso, de acordo com a investigação, Susane tinha ciúmes e acreditava que Mario e Lindaci estavam tendo um caso — o que não foi confirmado pela polícia.

Sair da versão mobile