A Polícia Civil de Goiás, por meio de investigações do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Jataí, procura pelo foragido Matheus Borges, indiciado por um assalto a mão armada ocorrido em 2016.
No dia 03 de maio do referido ano, por volta das 15h30, três indivíduos, com uma arma de fogo, invadiram uma residência no setor Santa Lúcia, em Jataí. Nesta ocasião, anunciaram um assalto, agrediram as vítimas – dois moradores e um prestador de serviços da casa – e roubaram aproximadamente R$ 1.000,00 em dinheiro, um iPad, dois controles de portão, três aparelhos celulares, uma fonte de câmeras de segurança, um cordão de ouro com pingentes e algumas folhas de cheque.
Em seguida, eles fugiram levando o veículo do casal de moradores, que foi abandonado logo em seguida. Durante a investigação, o Gepatri identificou um dos envolvidos como sendo Matheus Borges, o qual, ao final, acabou sendo indiciado pelo crime de assalto a mão armada e em concurso de agentes, cuja pena máxima pode ultrapassar 10 anos.
A equipe do Gepatri, inclusive, verificou a existência de dois mandados de prisão em aberto em nome de Matheus, o qual foi procurado nesta cidade e não encontrado, estando, portanto, em local incerto e não sabido. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Suspeita de explosivo paralisa o Aeroporto de Goiânia
Mala localizada próximo à Câmara não tinha explosivos
Casos respiratórios graves apresentam alta em Goiás e mais 9 estados