A Polícia Civil, por meio da 5ª Delegacia Distrital de Polícia de Aparecida de Goiânia, cumpriu hoje (23/5), mandado de prisão temporária e busca e apreensão contra investigado pelo cometimento do crime de associação criminosa, falso reconhecimento de firma e outros delitos. A investigação começou com notícia da ocorrência do crime de falso reconhecimento de firma, ocorrido em um cartório de Aparecida de Goiânia, no dia 19 de maio. Os documentos ilegais foram utilizados para retirar um veículo PORSHE MACAN, avaliado em R$ 500 mil, de dentro de um dos pátios do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), no dia 17 de maio.
A partir de diligências investigatórias, foi possível identificar o despachante responsável pela retirada do bem e/ou outros envolvidos, fato que culminou na representação criminal para aplicação das cautelares cabíveis. E hoje foi efetuada a prisão de um dos investigados e a recuperação/apreensão do automóvel.
A investigação prosseguirá visando identificar os demais envolvidos em eventual esquema criminoso. O Detran GO está colaborando diretamente para a identificação de falhas/eventuais irregularidades e adotará todas as medidas cabíveis. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
DENZEL WASHINGTON É BATIZADO E ORDENADO PASTOR NA IGREJA NOS EUA
Irã está no escuro após ataque de Israel
Queda de ponte entre Maranhão e Tocantins deixa 2 mortos e 6 desaparecidos