Por mais transparência e segurança no processo eleitoral, deputado João Campos votou pelo Voto Impresso Auditável

Em meio a grande polêmica sobre como votou cada deputado durante a votação da PEC do Voto Impresso Auditável, o deputado Federal, João Campos (Republicanos) mantendo sua coerência no sentido de estar sempre ao lado da democracia e da transparência na coisa pública, faz questão de explicar o motivo pelo qual votou a favor do Voto Impresso Auditável. João Campos se manifestou sobre este assunto em todas as suas redes sociais deixando claro para a população goiana e brasileira a sua posição a favor da melhoria da democracia.

“EU SOU A FAVOR DO VOTO IMPRESSO AUDITÁVEL!. O voto impresso auditável é uma ferramenta indispensável para garantir maior transparência e segurança ao processo eleitoral do nosso país. Por isso, meu posicionamento é SIM!”, escreveu o deputado.
Os eleitores brasileiros estão cobrando de forma veemente de seus políticos em todo o Brasil o posicionamento na votação da PEC do Voto Impresso Auditável. Os dois lados estão bem radicais nesta cobrança, principalmente quando o voto do parlamentar foi de encontro pensamento ideológico de seu eleitorado.