“Nossos estudantes serão vacinados! A partir da próxima segunda-feira vamos iniciar em Anápolis a imunização dos estudantes a partir de 12 anos de idade. Vale para qualquer aluno da rede municipal, estadual ou particular. Vamos iniciar na segunda-feira com a faixa etária de 12 anos e também os estudantes com comorbidades que têm entre 12 e 17 anos. Conforme a chegada de novas doses essa faixa etária será ampliada, até que todos os nossos jovens e adolescentes sejam imunizados. Um ponto exclusivo de vacinação será anunciado para este público nos próximos dias”, anunciou o prefeito de Anápolis, Roberto Naves.
Ver essa foto no Instagram




Relacionadas
Flávio Bolsonaro vence Lula no segundo turno, mostra Instituto GERP
Pesquisa Diagnóstico: Daniel lidera para o Governo de Goiás. Marconi é o mais rejeitado
Prevenção a incêndios protege motoristas, propriedades rurais e saúde de milhares de pessoas no Sudoeste Goiano