O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, e o secretário municipal de Infraestrutura Urbana, Luiz Bittencourt, visitaram na manhã deste domingo (07/02) várias obras prioritárias na capital para verificar a qualidade da execução e cobrar agilidade na entrega.
As obras visitadas foram: pavimentação asfáltica dos setores Jardim Novo Petrópolis, Residencial Shangri-lá e Residencial João Paulo II, e recapeamento da avenida Genesio Lima de Brito, no setor Balneário Meia Ponte.
As obras de pavimentação asfáltica do Jardim Novo Petrópolis estão com 75% do serviço concluído e com parte da drenagem pronta. O mesmo trabalho no Residencial Shangri-lá é realizado por obra direta da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana. A obra no Residencial João Paulo II está com 17% concluída e 34% , de drenagem. O recapeamento da avenida Genesio Lima de Brito beneficiará a população do Setor Balneário Meia Ponte e faz parte do contrato 630 Km de recuperação com asfalto reconstruído nas vias urbanas.
O prefeito Rogério Cruz ouviu detalhamentos do trabalho disse que quer obras com qualidade e execução no tempo adequado.
A dona Adélia Assis Pantaleão, moradora do setor Novo Petrópolis, ficou feliz com a visita do prefeito Rogério Cruz, no bairro. “Moro aqui há 12 anos, e é a primeira vez que recebemos um prefeito em nosso setor”, afirma. Ela também agradeceu o secretário municipal de Infraestrutura Urbana. “É muito bom ter o titular da pasta próximo da nossa comunidade. Muito obrigado, Bittencourt, por visitar o nosso bairro”, conclui.
Bittencourt destacou que a orientação do prefeito Rogério Cruz é o acompanhamento próximo de todas etapas desses projetos, tanto das intervenções planejadas quanto as emergenciais, para assegurar a qualidade das obras e a satisfação dos moradores dos bairros beneficiados.
Relacionadas
PF indicia Bolsonaro, Braga Netto e mais 35 em inquérito sobre tentativa de golpe de estado
Na ONU, Brasil se abstém em votação para condenar o Irã por repreensão a mulheres
EUA enviam ao Brasil amanhã mais um avião com algumas dezenas de brasileiros expulsos do país