O ditado que diz que quem colhe planta define o começo de segunda-feira (26) do prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, e da primeira-dama Thelma Cruz. O casal dedicou as primeiras horas da manhã à colheita de pés de alface que eles próprios plantaram na Horta Comunitária da prefeitura.
“Agora, os vegetais frescos vão para a mesa de quem precisa, por meio do Banco de Alimentos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social”, escreveu o prefeito Rogério em seu perfil no Facebook.
O prefeito disse também que, no que depender dele e da primeira-dama, “o povo goianiense vai colher coisas boas”. “O plantio nós já estamos fazendo, por meio de ações de governança focadas em cuidar da nossa gente”.




Relacionadas
URGENTE: Trump cumpre ameaça e impõe tarifa de 25% a produtos brasileiros
Bombeiros combatem vazamento de gás no Distrito Industrial de Manaus
Senado aprova penas maiores em crimes contra professores e médicos