A Prefeitura de Goiânia vai mesmo seguir alinhada com o Governo de Goiás no que diz respeito às ações de combate à Covid-19. Após reunião com o Governador Ronaldo Caiado na tarde de ontem no Palácio Pedro Ludovico, o prefeito Rogério Cruz decidiu que as regras para a abertura do comércio na capital deverão ser as mesmas ou praticamente as mesmas que estarão no decreto do Governo de Goiás naquele revezamento 14/14.
As novas regras para todo o estado de Goiás valerão a partir da próxima quarta-feira, enquanto que as regras da capital deverão valer a partir de amanhã, dia 28 de março. A ideia do escalonamento regional pretendida anteriormente pela Prefeitura de Goiânia, deve ser deixada de lado, pelo menos por enquanto. O governador Ronaldo Caiado chegou a dizer que havia sido consultado sobre essa intenção da Prefeitura de Goiânia, e isso gerou um princípio de mal estar entre o Palácio das Esmeraldas e o Paço Municipal.
É aguardado para este sábado a publicação do novo decreto em Goiânia detalhando como serão os próximos dias para o comércio na capital.
Relacionadas
Milei vai suspender aposentadoria vitalícia de Cristina Kirchner
Astronauta da NASA mostra foto da Terra como nunca se viu
STF mantém condenação de Collor em caso que pode levá-lo à prisão