A Prefeitura de Goiânia vai mesmo seguir alinhada com o Governo de Goiás no que diz respeito às ações de combate à Covid-19. Após reunião com o Governador Ronaldo Caiado na tarde de ontem no Palácio Pedro Ludovico, o prefeito Rogério Cruz decidiu que as regras para a abertura do comércio na capital deverão ser as mesmas ou praticamente as mesmas que estarão no decreto do Governo de Goiás naquele revezamento 14/14.
As novas regras para todo o estado de Goiás valerão a partir da próxima quarta-feira, enquanto que as regras da capital deverão valer a partir de amanhã, dia 28 de março. A ideia do escalonamento regional pretendida anteriormente pela Prefeitura de Goiânia, deve ser deixada de lado, pelo menos por enquanto. O governador Ronaldo Caiado chegou a dizer que havia sido consultado sobre essa intenção da Prefeitura de Goiânia, e isso gerou um princípio de mal estar entre o Palácio das Esmeraldas e o Paço Municipal.
É aguardado para este sábado a publicação do novo decreto em Goiânia detalhando como serão os próximos dias para o comércio na capital.
Relacionadas
Gravíssimo acidente com carreta, carro e ônibus deixa 30 mortos em Minas Gerais
Pesquisa revela que direita e esquerda reprovam o STF
Ex-aluno ataca escola e mata criança de 7 anos na Croácia