A Prefeitura de Trindade acompanha o Governo de Goiás e cancela o feriado de carnaval para os servidores municipais. Não haverá ponto facultativo nos dias 15 e 17 de fevereiro de 2021 na capital da fé de Goiás.
A medida visa conter o avanço no número de casos de Covid-19 no município. A fiscalização pelos órgãos de controle do município será intensificada para impedir a realização de eventos e evitar aglomerações.
A Prefeitura de Trindade solicita aos moradores que cada um faça a sua parte e cuide de si e de sua família e amigos. Desta forma o município terá sua economia em pleno funcionamento, garantindo a vida mais próxima do normal possível neste período de pandemia.





Relacionadas
EUA avaliam novas sanções contra Moraes e outros ministros do STF; Viviane Barci também pode ser atingida
Após internação, Ronaldo Caiado marca presença em megaevento da base de Daniel Vilela
“Pela própria jurisprudência, Alexandre de Moraes já estaria punido”, diz presidente da OBA-RS ao defender investigação