Prefeitura de Trindade atende demandas no Polo Industrial Maria Monteiro nesta sexta-feira

As ações ocorreram após reunião esta semana entre os empresários, o Secretário da Indústria, Comércio e Serviços, Gustavo Queiróz, e o superintendente de Serviços Públicos da Região Leste, Wagner Magno. Foram realizadas operação de tapa-buracos, roçagem do mato e remoção de entulho. Obra das galerias de águas pluviais avança pela Alameda das Gardênias

O Polo Industrial Maria Monteiro, no Setor Maria Monteiro, na Região Leste, concentrou as frentes de trabalho da Prefeitura de Trindade nesta sexta-feira (21/01). As equipes agiram tapando buracos, removendo entulho e roçando mato alto nas ilhas e lotes baldios que existem entre algumas indústrias do polo. As ações ocorreram após reunião esta semana entre empresários convidados pela Associação dos Empresários do Polo Industrial Maria Monteiro, o Secretário da Indústria, Comércio e Serviços, Gustavo Queiróz, e o superintendente de Serviços Públicos da Região Leste, Wagner Magno.

“Após a reunião, fizemos um cronograma e as frentes de trabalho deram início de imediato aos serviços solicitados”, afirmou Gustavo Queiróz. Para ele, atender as solicitações e realizar as melhorias no polo industrial estreita a parceria da Prefeitura com o setor produtivo e garante mais qualidade para investir e viver em Trindade.

 

O trabalho se concentrou inicialmente na Alameda das Gardênias, e suas imediações. A Alameda está em obras para implantação de galerias de águas pluviais e por isso está recoberta de terra no meio da pista em grande extensão da via.

“Serão cerca de mil metros de galerias no polo”, citou o superintendente. Ele estima que a rede seja concluída ainda neste semestre.

De acordo com Wagner Magno, também está prevista a obra para fazer a ligação entre o polo industrial e o setor Mariápolis. Estas obras começarão a ser executadas na próxima semana.

“Apresentamos as demandas, as reivindicações para o tapa-buracos, meio-fio, roçagem e limpeza, e estamos sendo atendidos de pronto”, confirmou Tiago Carvalho, gerente da HB Embalagens, uma das indústrias do polo, e que participou do encontro.

Ele disse que a expectativa entre os empresários é de que após as chuvas o asfaltamento avance nas partes do polo que ainda aguardam este benefício.