O presidente da Telebrás, Frederico de Siqueira Filho, será o novo ministro das Comunicações. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva deu posse ao engenheiro, nesta quinta-feira (24), em reunião no Palácio do Planalto.
Graduado em engenharia civil pela Universidade de Pernambuco, ele tem mais de 26 anos de experiência profissional no setor de telecomunicações, dos quais 21 anos dedicados à empresa Oi, exercendo cargos de liderança nas áreas de operações, planejamento, institucional regulatório e comercial. Ele estava no comando da Telebras desde maio de 2023.




Relacionadas
Avião de pequeno porte cai e piloto sobrevive em Goiás
Irã e EUA intensificam ataques e ameaçam escalar o conflito
Inglaterra sobra no 2º tempo, vence Panamá e avança em 1º no Grupo L