Presidente das Filipinas ameaça com prisão quem se recusar a tomar vacina contra a Covid-19
Rodrigo Duterte, presidente das Filipinas, ameaçou prender as pessoas que se recusarem a ser vacinadas contra a Covid-19. Atualmente, o país enfrenta um dos piores surtos da Ásia, com mais de 1,3 milhão de casos e mais de 23 mil mortes. Em um pronunciamento televisionado, hoje (21), Duterte ameaçou: “Vocês escolhem, ou a vacina ou mando prender vocês.” O objetivo do governo é imunizar até 70 milhões de seus 110 milhões de habitantes neste ano.
Relacionadas
URGENTE: Forte terremoto na Venezuela derruba prédios em Caracas e é sentido até no Brasil
Vini Jr. brilha e Brasil se classifica em 1º com 3×0 sobre a Escócia
Bandeira do Vila Nova é avistada no estádio durante comemoração do 2° gol de Vini Jr.