O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, declarou, hoje (08), que o seu partido não reconhece o resultado da eleição. Valdemar afirmou que o relatório de auditoria do Ministério da Defesa, “com certeza”, apresentará algo interessante e que pode ser decisivo quanto ás eleições de 2022.
Valdemar Costa Neto enfatizou também que somente após o resultado do documento da pasta o partido pode ou não reconhecer o resultado das urnas.
Indagado se o PL questionaria os resultados do primeiro turno, Valdemar se esquivou e disse que o relatório se referia apenas ao segundo turno da eleição. O presidente da sigla de Bolsonaro anunciou ainda que a legenda não se posicionará contra as manifestações que ocorrem em todo o Brasil questionando a eleição do candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva.
“Difícil, nós vamos ter que esperar o relatório do Exército amanhã. Nós temos diversos questionamentos que fizemos pro TSE e vamos esperar essas respostas. Amanhã eles [Ministério da Defesa] vão trazer alguma coisa, eu não tenho dúvida disso, senão eles já tinham liquidado o assunto”, disse.
O Ministério da Defesa produziu dois relatórios, um para cada turno. A pasta divulgará seu relatório nesta quarta-feira (9/11).
Com informações do Metrópoles
Relacionadas
Líder supremo do Irã promete resposta devastadora a Israel e aos EUA
Após matar a mãe, filho compra drogas e vai beber cerveja no bar
Novembro terá três feriados nacionais este ano