A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especializado de Investigação Criminal (Geic) de Mineiros, com apoio da Delegacia de Polícia de Castilho (SP), deu cumprimento hoje (10) a um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado em face de Karlos Eduardo Lopes de Oliveira, o qual teria sido o autor de um homicídio praticado no mês de março de 2024, no Setor Popular, em Mineiros.
Após o crime, equipes do Geic de Mineiros empreenderam diversas diligências com o propósito de identificar a autoria e circunstâncias do delito, oportunidade em que foi verificado que o autor, por não ter gostado que a vítima que era amiga de sua namorada, ter lhe dado um abraço, de-se início a uma discussão.
Com isso, o autor teria saído da festa onde estavam e logo em seguida retornado portando uma faca, tendo agredido a vítima e atingindo-lhe com diversos golpes de faca. Apesar de socorrida, veio a óbito no local. A vítima era pessoa trabalhadora e sem nenhuma anotação criminal. Já o autor, em outra ocasião, teria matado uma pessoa se utilizando de uma faca, crime ocorrido na cidade de Três Lagoas (MS), o que ensejou sua prisão preventiva, cumprida hoje também, já que o mandado estava em aberto.
Relacionadas
Líder supremo do Irã promete resposta devastadora a Israel e aos EUA
Após matar a mãe, filho compra drogas e vai beber cerveja no bar
Novembro terá três feriados nacionais este ano