A Polícia Civil de Goiás, prendeu, no dia 15 de dezembro, em Crixás (GO), indivíduo suspeito de gravar e publicar em perfil em rede social um stories que mostrava uma criança, do sexo feminino, aparentando cerca de 6 a 7 anos de idade, sendo despida e tendo sua genitália tocada por uma mão masculina.
A denúncia anônima chegou à PCGO no dia 12 de dezembro último. No vídeo apresentado pelo denunciante, foi possível identificar, através do perfil, informações sobre o indivíduo, bem como seu paradeiro, na região rural da cidade de Crixás.
Diante da gravidade dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado, bem como por mandado de busca e apreensão de celulares, notebooks e disco rígido que estivessem em sua posse. Deferidos os mandados, policiais civis se deslocaram até o endereço e prenderam o investigado. Foram apreendidos telefone celular, pendrives e uma arma de fogo, calibre 20.
Em oitiva, o investigado confessou que era ele no vídeo, alegando que o mesmo havia sido gravado na cidade de Mozarlândia, no último dia 9, e que a menor era filha de um conhecido seu. Ele alegou que havia postado o vídeo sem querer.
Durante oitiva de testemunhas, houve relatos de possíveis outras vítimas nesta cidade. O investigado responderá por publicação de pornografia infantil, estupro de vulnerável e posse ilegal de arma de fogo pelos crimes já desvendados.
Relacionadas
Gravíssimo acidente com carreta, carro e ônibus deixa 30 mortos em Minas Gerais
Pesquisa revela que direita e esquerda reprovam o STF
Ex-aluno ataca escola e mata criança de 7 anos na Croácia