A Policia Civil do Estado de Goiás, por meio da equipe do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Valparaíso de Goiás prendeu, no dia 30 de junho, naquele município, um indivíduo de 35 anos, indiciado por ter cometido crime de homicídio qualificado por asfixia, resultante de agressões ocorridas no dia 4 de abril do corrente ano, contra vítima de 18 anos.
Na ocasião, autor e vítima discutiram porque a vítima teria causado danos no veículo do investigado (quebrou o vidro). No momento da briga, o suspeito corre atrás do rapaz e o derruba no chão, apertando seu pescoço com as mãos, causando asfixia. A vítima chegou a ser socorrida e transferida para o Hospital de urgências de Goiânia, mas morreu no dia seguinte.
Segundo o delegado Leonilson Pereira, do GIH de Vaparaíso, testemunhas afirmaram que, durante a agressão, o autor afirmava que iria matar a vítima, demostrando, portanto, sua real intenção com aquelas lesões. O homem foi levado para a unidade prisional de Valparaíso, onde ficará à disposição do Poder Judiciário. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Goinfra contém erosão em ponte sobre o Rio Crixás
Após apelo de mãe por buscas, corpo de piloto desaparecido no Amazonas é encontrado
Moraes cobra explicação sobre visita de familiares a militares presos