A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), prendeu em flagrante Mariano Paciente da Silva Neto, autor confesso do homicídio brutal da vítima Ramon Nunes da Conceição, ocorrido no Setor Faiçalville, em Goiânia/GO
A vítima foi morta na última quarta-feira (23), mediante diversos golpes na cabeça com uma chave-de-roda e com socos. Além disso, depois que a vítima estava incapacitada para reagir às agressões, os autores ainda passaram com o carro sobre seu corpo por diversas vezes.
Um dos autores já havia sido preso pela polícia militar logo que o crime aconteceu. O segundo autor, preso na sexta-feira (25) pela Polícia Civil, estava foragido e foi preso em via pública, após diligências ininterruptas dos agentes da DIH darem conta de sua localização.
O crime foi registrado por meio de câmeras do circuito de segurança do local e o autuado, na presença de seu advogado, confessou integralmente seu envolvimento no fato, alegando que estava sob o efeito de drogas no momento do delito.
Nesse sentido, perguntado sobre o motivo do crime, o preso afirmou que não teve motivo algum e que sequer conhecia a vítima. Afirmou tê-la matado unicamente por estar sob o efeito de crack.
Após a prisão, foram feitas as comunicações de praxe, sendo o preso recolhido ao cárcere, local onde ficará à disposição da justiça.
As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Milei vai suspender aposentadoria vitalícia de Cristina Kirchner
Astronauta da NASA mostra foto da Terra como nunca se viu
STF mantém condenação de Collor em caso que pode levá-lo à prisão