Príncipe Philip, de 99 anos, passa segunda noite no hospital
O príncipe Philip, marido de 99 anos da rainha britânica Elizabeth, passou uma segunda noite em um hospital de Londres depois de se sentir mal no Castelo de Windsor e ser internado, o que o Palácio de Buckingham disse ter sido uma medida de precaução.
Philip, que faz 100 anos em junho, sentiu-se mal e consultou um médico antes de ser levado ao Hospital Rei Eduardo 7º. Ele entrou andando sem ajuda no hospital particular e não tem covid-19.
“A internação do duque é uma medida de precaução, a conselho do médico de Sua Alteza Real, por ter se sentido mal”, comunicou o Palácio de Buckingham, acrescentando que ele deve permanecer no hospital “durante alguns dias para observação e repouso”.
Uma fonte da realeza enfatizou que a internação não foi uma emergência e disse que a rainha de 94 anos ficou em Windsor, onde o casal reside durante pandemia. Ambos receberam a primeira dose de uma vacina contra Covid-19 em janeiro.
Relacionadas
Canadá atropela Catar e vence pela primeira vez em uma Copa do Mundo
Endrick: Nissan alfineta Ancelotti em novo anúncio: “Tira ele da garagem”
[VÍDEO] Carregador portátil explode dentro de bolsa e deixa influencer com sérias queimaduras