As inscrições serão realizadas de forma presencial e exclusivamente no período entre 3 e 5 de fevereiro
O Centro Estadual de Atenção Prolongada e Casa de Apoio Condomínio Solidariedade, uma unidade da SES-GO, gerida pelo Instituto Sócrates Guanaes em Goiânia, torna pública a abertura do processo seletivo 001/2025, exclusivamente para Pessoas com Deficiência (PcD). As inscrições ocorrerão, presencialmente, na sede da unidade hospitalar, localizada na Av. Veneza, quadra 62, lote 1/10, s/n, Jardim Europa, Goiânia–GO, nos dias 3, 4 e 5 de fevereiro de 2025, das 9h às 14h.
Os interessados devem acessar o site www.isgsaude.org.br para conferirem todas as informações que constam no edital. E, no dia da inscrição, é necessário comparecer ao local com a ficha de inscrição devidamente preenchida e com os documentos (originais e cópias) exigidos no edital 001/2025 (PcD).
O processo seletivo é gratuito e contará com avaliação curricular e prova oral de conhecimento técnico. As etapas são classificatórias e eliminatórias. Os salários variam entre R$ 1.600,89 e R$ 6.278,53, a depender do cargo e carga horária de contratação, conforme detalhado no edital do processo seletivo.
Confira os cargos do Edital 001/2025 (PcD):
- Analista Administrativo
- Analista de Departamento Pessoal
- Analista de Gestão de Pessoas
- Analista Financeiro
- Assistente Administrativo
- Assistente Social
- Auxiliar administrativo
- Auxiliar de Farmácia
- Auxiliar de Lavanderia
- Biomédico
- Enfermeiro
- Enfermeiro Regulador
- Enfermeiro SCIH – Serviço de Controle de Infecção Hospitalar
- Enfermeiro de Educação Continuada
- Farmacêutico
- Faturista
- Fisioterapeuta
- Fonoaudiólogo
- Médico do Trabalho
- Nutricionista
- Psicólogo Hospitalar
- Técnico de Enfermagem
- Técnico de Enfermagem do Trabalho
- Técnico de Nutrição
- Técnico de Saúde Bucal
- Técnico de Segurança do Trabalho
- Técnico de TI
- Terapeuta Ocupacional
Sobre o Instituto Sócrates Guanaes
O Instituto Sócrates Guanaes (ISG) é qualificado como Organização Social de Saúde, entidade civil de direito privado sem fins lucrativos que tem como missão cuidar e salvar vidas. Com o compromisso de promover a saúde e o bem-estar por meio da gestão de unidades públicas de saúde, há 24 anos é referência na formação médica e multiprofissional de terapia intensiva e tem como um de seus principais valores a humanização. Atualmente, é responsável pela gestão de sete unidades de saúde em São Paulo e Goiás e está habilitado para atuar com gestão e consultoria em saúde em dez estados e 15 municípios brasileiros.
Em Goiás, o ISG é o responsável pela gestão do HDT-Hospital de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad e do CEAP-SOL – Centro Estadual de Atenção Prolongada e Casa de Apoio Condomínio Solidariedade.
Para mais informações, acesse www.isgsaude.org.br
Relacionadas
Moraes mantém prisão de Braga Netto
Ana Karla encanta plateia e jurados no Programa do Ratinho com apresentação inesquecível
“Mudou da água pro vinho”: moradores celebram nova iluminação pública de Goiânia premiada pela ONU