Escolha foi feira pelo Ranking dos Políticos, que classifica deputados federais e senadores do melhor para o pior em todo o Brasil
O deputado federal Professor Alcides (Progressistas) recebeu na manhã desta quarta-feira (08), em solenidade realizada no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília, o troféu de primeiro lugar entre os parlamentares de Goiás (deputados e senadores) no Ranking dos Políticos de 2021, em votação feita por especialistas do site políticos.org.br.
“Foi com grande alegria que recebi o prêmio de melhor parlamentar de Goiás em 2021 pelo Ranking dos Políticos. É um reconhecimento e valorização ao nosso trabalho aqui em Brasília”, disse o deputado.
O Ranking dos Políticos classifica deputados federais e senadores do melhor para o pior em todo o Brasil, de acordo com os critérios de combate aos privilégios, desperdício e combate à corrupção no poder público, tendo por base as votações e o comportamento do parlamentar no Congresso Nacional. Professor Alcides obteve nota 7,54 e é considerado o melhor da bancada federal goiana em 2021.
“Quero agradecer primeiramente a Deus, minha família, minha assessoria, aos meus amigos e a todos os meus eleitores por estarmos aqui hoje recebendo esse prêmio especialíssimo. Isso nos enche de muita satisfação, nos dá força e faz aumentar nosso compromisso de continuar trabalhando com determinação, transparência e honestidade em favor do povo do nosso Estado e do Brasil”.
A iniciativa é administrada por pessoas sem ligação com partido político ou grupo de interesse.
Entre os 594 membros do Congresso Nacional (513 deputado federais e 81 senadores), Professor Alcides ficou na 88ª posição.
Da bancada Goiana, o senador Luiz Carlos do Carmo (MDB) aparece em segundo lugar, seguido pelos deputados federais Lucas Vergílio (Solidariedade), Adriano do Baldy (Progressistas), Delegado Waldir (PSL) e Vitor Hugo (PSL).
Relacionadas
Natal do Bem 2024 tem horário especial nas vésperas de Natal e Ano Novo
Policiamento Rodoviário intensifica ações no fim de ano em Goiás
Procedimentos com mulheres sedadas terão de ser acompanhadas por funcionárias