O deputado federal Professor Alcides (PP) transformou-se no porta-voz da insatisfação que existe no PP de Goiás com a forma com que o ex-ministro Alexandre Baldy está conduzindo o diretório estadual da legenda. Alcides diz que Baldy “não está fazendo nada” pelo PP no Estado e que está disposto a assumir o controle da legenda para reverter a situação.
“A gente percebe que ele [Baldy] não está preocupado com o partido, com a eleição do ano que vem. Como ele tem muito dinheiro, está preocupado só em pular de galho em galho para conseguir se eleger. Já deveríamos estar nos movimentando. Mas, com todo respeito, o Alexandre está lá em São Paulo e não está muito preocupado com a politica local”. afirma Alcides.
Baldy hoje é secretário de Transportes e Mobilidade da administração do governador João Doria (PSDB), em São Paulo. Seu principal braço direito na condução do PP em Goiás é o deputado federal a quem ele emprestou o sobrenome: Adriano Avelar, ou Adriano do Baldy.
“O meu sentimento [de insatisfação] é igual ao dos deputados estaduais e dos prefeitos do nosso partido. A única exceção é o próprio Adriano, por razões naturais. A gente corre o risco de não eleger nenhum deputado federal e, se continuar desse jeito, eu provavelmente não terei condições de continuar no PP”, afirma o parlamentar.
Relacionadas
Gravíssimo acidente com carreta, carro e ônibus deixa 30 mortos em Minas Gerais
Pesquisa revela que direita e esquerda reprovam o STF
Ex-aluno ataca escola e mata criança de 7 anos na Croácia