Um empresário e amigo da socialite carioca Regina Gonçalves, moradora do edifício Chopin, que havia desaparecido, afirmou que ela está bem.
Regina, de 88 anos, havia sido feito vítima de cárcere privado. O autor seria o motorista particular da mulher, com quem ela supostamente teria se envolvido afetivamente. Vizinhos ficaram apreensivos com o sumiço da mulher e o caso ganhou repercussão. As informações são do O Globo.
João Chamarelli, que se apresenta como empresário e amigo, representa a família. A informação de que Regina foi vítima de um golpe foi confirmada por ele. A mulher teve dinheiro e joias levadas pelo motorista particular.



Relacionadas
Lula manda recado ao governador eleito Cleitinho: “Ele só tem que ficar quietinho” para obras não pararem
IA ajuda a esclarecer mais de 3 mil crimes em Goiás
Trump afirma que brasileiros têm direito a um processo eleitoral justo