Ainda atordoada, Giovanna desceu lentamente as escadas, tentando lembrar quem seria a visitante. A mulher, que estava sentada na sala, se identificou como Aline. A atriz afirmou que não a reconhecia.
“Estava muito confusa, tinha acabado de acordar”, explicou. A resposta da mulher foi: “Eu sou a Aline. Vim para resolver tudo. Todo esse problema. E para ficar tudo em ordem”.
A mulher então declarou: “Vim resolver uma questão judicial. Estou precisando me curar.” Diante da confusão, a atriz pediu educadamente que ela se retirasse da residência.
Ela consentiu, porém, pediu para que a apresentadora ligasse para Luciano Huck e também pediu por um abraço da artista, com os olhos cheios de lágrima. A resposta de Giovanna foi: “Não, desculpa, não pode [me dar um abraço]. Não sei quem é você, estou desconfortável, com medo, não pode me dar um abraço. Eu quero que você saia, por favor”.
Giovanna explicou que a portaria do condomínio havia ligado para a casa e uma funcionária atendeu. Ao ouvir o nome “Aline”, ela acreditou se tratar da colaboradora que já trabalha com a família e, por isso, liberou a entrada. A porta da casa então foi destrancada, já que era esperado que entrasse a Aline já conhecida pela família.
Fonte: Metrópoles
Relacionadas
Pai morre após saber da morte do filho em acidente de trânsito, em Goiás
Governador da Bahia diz que eleitores de Bolsonaro deveriam ir ‘para a vala’
Idoso mata o cunhado e é morto por policial durante festa de igreja