Ralf anunciou ontem (26) uma pequena turnê nos Estados Unidos a partir de amanhã (28), uma semana após a morte do irmão Chrystian, com quem ele formou uma dupla sertaneja até 2021. O fato alimenta uma polêmica iniciada na última sexta-feira (21), quando o cantor fez seu primeiro show solo apenas dois dias depois de perder o parceiro musical. A apresentação ocorreu em Nazário, no interior de Goiás.
Chrystian morreu na última quarta-feira (19), aos 67 anos, após ser internado no Hospital Samaritano, em São Paulo, com pneumonia. A unidade hospitalar informou que o sertanejo morreu devido a um choque séptico — termo também conhecido como infecção generalizada, uma condição que pode se espalhar rapidamente e provocar impactos nocivos a diversos órgãos.
Chrystian ficou famoso pela dupla sertaneja formada com o irmão, Ralf. A dupla Chrystian & Ralf iniciou a carreira em 1983 e se apresentou até o ano 2000. Após um ano sem atividades, voltaram a trabalhar juntos em 2001, anunciando a separação definitiva em 2021. Juntos, venderam mais de 15 milhões de cópias de seus álbuns, acumularam milhões de views no YouTube e uma coleção de discos de ouro e platina.
Relacionadas
Mohamed Salah é criticado por torcedores muçulmanos após tirar foto em clima de Natal
Alexandre de Moraes mantém prisão do general Braga Netto
Dívida Pública sobe 1,85% em novembro e supera R$ 7,2 trilhões