Em um dia de duas medalhas, a delegação brasileira terminou o domingo de Olimpíadas empolgada pelo desempenho de Rebeca Andrade na ginástica artística. Com apresentações destacadas no salto e no solo, ao som de “Baile de Favela”, a brasileira terminou com a segunda melhor soma de notas, apenas atrás de Simone Biles. Ainda na ginástica, Flávia Saraiva superou as dores no tornozelo e comemorou a classificação para a final na trave. As duas são as únicas representantes femininas na ginástica brasileira em Tóquio e brigam por medalhas.
Pra quem perdeu, o momento em que Tóquio virou um grande BAILE DE FAVELA!
Quem não se arrepiar, já tá morto por dentro. QUE ESPETÁCULO, Rebeca Andrade 😍
— dibradoras (@dibradoras) July 25, 2021




Relacionadas
GCM de Aparecida de Goiânia recaptura três foragidos da Justiça em menos de 24 horas
GDF na Sua Porta acelera obras e aproxima serviços da população do Paranoá
DF: Cras Móvel leva atendimento a trabalhadores de materiais recicláveis na Estrutural