Rebeca Andrade retornará da Olimpíada de Paris com uma mala cheia de medalhas e a conta bancária reforçada. Com a prata conquistada no salto ontem (3), a ginasta de 25 anos recebeu mais R$ 210 mil de premiação do Comitê Olímpico do Brasil (COB). Agora, ela acumula R$ 476 mil em bônus por seus três pódios nos Jogos da França. Rebeca é a atleta brasileira que mais arrecadou prêmios em Paris, superando os R$ 392 mil da campeã olímpica Beatriz Souza, do judô.
Rebeca soma R$ 476 mil em premiação com 3ª medalha em Paris





Relacionadas
Japão empata com a Suécia e pega o Brasil na segunda fase da Copa do Mundo
Mulher de jogador venezuelano morre durante terremoto; bebê foi encontrada com vida
Itamaraty confirma morte de dois brasileiros após terremotos na Venezuela