Nesta Páscoa, o Hospital Estadual de Luziânia uniu fé, esperança e muito carinho em um ensaio fotográfico especial com os recém-nascidos da unidade. Organizado pela equipe do Centro Obstétrico, o momento marcou a data com simbolismo, ternura e acolhimento.
Com o tema pascal, os bebês foram registrados em cenários delicados, que remetem à espiritualidade e à renovação trazida pela ressurreição de Cristo. Cada detalhe, da cruz que simboliza a redenção ao cuidado nos acessórios e poses, foi pensado para transmitir a beleza do milagre da vida, justamente no período em que se celebra o renascimento e a vitória da fé.
Ensaio fotográfico de Páscoa no Hospital de Luziânia (Foto: SES)
“Celebramos não apenas a ressurreição de Cristo, mas também o nascimento de novas vidas, repletas de esperança e amor. Este ensaio representa a força da fé e o renascimento que acontece todos os dias em nossos corações”, destacou a coordenadora do Centro Obstétrico do HEL, Thalya Morais.
Segundo a coordenadora, as imagens emocionaram familiares e profissionais da unidade, reforçando o compromisso do hospital com um atendimento humanizado, acolhedor e cheio de significado.
“Que cada bebê fotografado cresça cercado de amor, saúde e paz. E que a luz da Páscoa ilumine todos os lares que passaram pelas mãos cuidadosas da equipe neste tempo sagrado”, completou Thalya.
(Foto: SES)
Hospital Estadual de Luziânia
Ela ainda reforçou a importância do cuidado humanizado oferecido pela unidade.
“Aqui no Centro Obstétrico, valorizamos não apenas a saúde física, mas também o bem-estar emocional de mães, bebês e famílias. Cada nascimento é tratado com atenção, carinho e respeito, em um ambiente que busca acolher e transformar momentos especiais em memórias inesquecíveis” afirmou Thalya.
Relacionadas
“Livramento”, desabafa Myrian Rios ao relatar erro médico
Por unanimidade, STF torna mais sete réus por tentativa de golpe
Deputada pede ao STF retirada imediata de Ednaldo Rodrigues da CBF