Mais de 4 mil veículos participaram do evento em Senador Canedo, batendo pela terceira vez seguida o recorde de maior carreata do município
Em clima de alegria e gratidão, o prefeito Fernando Pellozo (UB) comandou uma grande carreata em Senador Canedo, na manhã deste sábado, 5. O ato marcou o fim da campanha de rua na busca pela reeleição. O deputado federal Adriano do Baldy (PP) marcou presença, ao lado candidata a vice Salma Bahia, que é do mesmo partidol. A primeira-dama Simone Assis, candidatos a vereador, lideranças e populares particparam do carreata. Mais de 100 eventos foram realizados desde o dia 24 de agosto, quando foi iniciada a campanha de rua de Pellozo.
Confiança – O deputado Adriano do Baldy expressou a expectativa de vitória na eleição deste domngo. “A população de Senador Canedo entendeu que Fernando Pellozo está fazendo um grande trabalho e não pode parar”, disse, ressaltando que o prefeito vai continuar contando com a parceria do governador Ronaldo Caiado e do seu gainente. Baldy reafirmou o seu compromisso de desinar R$ 5 milhões de emenda parlamentar para contribuir na construão do Hospital Municipal
Gratidão – Candidata a vice, Salma Bahia agradeceu a todos que particparam da campanha. “O sentimento é de dever cumprido e já com gosto de saudade, porque foi a melhor campanha dos últimos tempos em Senador Canedo”, disse. Ao final da carreata, o prefeito Fernando Pellozo também agradeceu o empenho de todos que particparam da campanha e convocou o esforço final para a hora do voto. “Juntos, nós vamos garantir para Senador Canedo mais quaro anos de muito progresso, muito trabalho e muito repeito”, falou em um breve discurso. “Fizemos uma campanha do bem, e é assim que se faz política, com quem quer o bem para a nossa cidade”, completou.
A carreata começou na Avenida dos Eucaliptos, próximo ao Monumento das Mãos, uma das primeiras obras entregues pela gestão de Fernando Pelllzo. A chamada Caravana 44 percorreu ruas dos principais bairros da cidade, terminando na Praça Criativa da Vila Galvão, uma das muitas obras paradas, que foram herdados e concluídas por Pellozo nos últimos três anos.
Relacionadas
Adesão ao Negocie Já termina em 20 de dezembro
2ª etapa do Feirão do Cotec começa nesta quinta
Operação Falsa Central cumpre 37 mandados de prisão e apreensão