Recorde de novo: grande carreata encerra campanha de Pellozo

Mais de 4 mil veículos participaram do evento em Senador Canedo, batendo pela terceira vez seguida o recorde de maior carreata do município

Em clima de alegria e gratidão, o prefeito Fernando Pellozo (UB) comandou uma grande carreata em Senador Canedo, na manhã deste sábado, 5. O ato marcou o fim da campanha de rua na busca pela reeleição. O deputado federal Adriano do Baldy (PP) marcou presença, ao lado candidata a vice Salma Bahia, que é do mesmo partidol. A primeira-dama Simone Assis, candidatos a vereador, lideranças e populares particparam do carreata. Mais de 100 eventos foram realizados desde o dia 24 de agosto, quando foi iniciada a campanha de rua de Pellozo.

Confiança – O deputado Adriano do Baldy expressou a expectativa de vitória na eleição deste domngo. “A população de Senador Canedo entendeu que Fernando Pellozo está fazendo um grande trabalho e não pode parar”, disse, ressaltando que o prefeito vai continuar contando com a parceria do governador Ronaldo Caiado e do seu gainente. Baldy reafirmou o seu compromisso de desinar R$ 5 milhões de emenda parlamentar para contribuir na construão do Hospital Municipal

Gratidão – Candidata a vice, Salma Bahia agradeceu a todos que particparam da campanha. “O sentimento é de dever cumprido e já com gosto de saudade, porque foi a melhor campanha dos últimos tempos em Senador Canedo”, disse. Ao final da carreata, o prefeito Fernando Pellozo também agradeceu o empenho de todos que particparam da campanha e convocou o esforço final para a hora do voto. “Juntos, nós vamos garantir para Senador Canedo mais quaro anos de muito progresso, muito trabalho e muito repeito”, falou em um breve discurso. “Fizemos uma campanha do bem, e é assim que se faz política, com quem quer o bem para a nossa cidade”, completou.

A carreata começou na Avenida dos Eucaliptos, próximo ao Monumento das Mãos, uma das primeiras obras entregues pela gestão de Fernando Pelllzo. A chamada Caravana 44 percorreu ruas dos principais bairros da cidade, terminando na Praça Criativa da Vila Galvão, uma das muitas obras paradas, que foram herdados e concluídas por Pellozo nos últimos três anos.