Evyatar David, refém israelense sob do domínio do grupo Hamas, foi libertado e recebido como herói na cidade de Petah Tikvah, nesta segunda-feira (13). O rapaz apareceu em um vídeo em agosto, no qual aparecia em um túnel, em Gaza, cavando a própria cova. Além disso, tinha dito que não comia há dias. Ele foi libertado após acordo de cessar-fogo entre Israel e Hamas. Apesar da melhora na aparência, Evyata segue no Centro Médico Rabin-Hospital Beilinson, onde recebe cuidados.
Ver essa foto no Instagram




Relacionadas
Jogo do Brasil altera expediente na segunda-feira em Goiás
Brasil envia terceiro avião com ajuda humanitária à Venezuela
Economia: confira o boletim macro semanal