Ação integra o maior programa de regularização do município de Senador Canedo, que já chegou a oito bairros com quase 500 escrituras entregues.
Nesta quinta-feira, dia 31, acontece o lançamento do cadastramento de famílias interessadas em regularizar seus imóveis no Jardim Todos os Santos, em Senador Canedo. O evento acontece no Estádio Plínio José de Souza, a partir das 18 horas, com reunião para divulgar a ação e mostrar aos interessados os procedimentos necessários para a regularização.
Desde o início de 2021, o programa já atendeu moradores de oito bairros, com a entrega de quase 500 escrituras. Até o final de 2024, a meta é entregar 2 mil escrituras, dando segurança jurídica a essas famílias. A ação é realizada pela Prefeitura de Senador Canedo, através das Secretaria de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Econômico.
Todos os Santos – O Jardim todos os Santos é o bairro o que concentra o maior número de famílias que podem receber o benefício. Segundo a levantamento preliminar, são cerca de 600 imóveis que podem integrar a ação. O cadastro das famílias será feito do dia 4 até o 6 de setembro, sendo concluído na semana de 11 a 15 do mesmo mês, no Centro de Iniciação Esportiva.
Os interessados deverão apresentar documentos pessoais do proprietário e cônjuge, comprovante de endereço, documentação do imóvel e comprovante de rendimento de todos os moradores. Com base nesse cadastro, a Secretaria do Planejamento vai providenciar o documento definitivo de posse.
Dignidade – Segundo o prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo, a ação trabalha, acima de tudo com a dignidade. “É muito bom ver a satisfação das pessoas, recebendo suas escrituras, depois de não só optar por Senador Canedo, mas viver e construir o futuro em nossa cidade, a que mais cresce no Brasil, sempre com respeito e dignidade, diz ele.
Serviço
Lançamento do cadastro para regularização fundiária
Local – Estádio Plínio José de Souza – Rua Pedro Teixeira
Dia – 31 de agosto (quinta-feira)
Horário – 18h
Relacionadas
William Bonner quebra o braço e fica de fora do Jornal Nacional
Vídeo mostra resgate em acidente com ministro do TST em Goiás
Datena faz alerta ao anunciar afastamento do SBT: “Vão pagar caro”