Para o chefe do Legislativo goiano, o novo slogan lançado pela prefeitura municipal comprova que o município caminha a passos largos para ocupar posições de destaque no cenário nacional
Rio-verdense de coração e com forte atuação municipalista, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSB), cumpriu agenda nesta quarta-feira, 21, em Rio Verde, onde prestigiou o lançamento da nova marca da cidade. Ao lado do prefeito Paulo do Vale, do vice, Dannillo Pereira, do deputado estadual, Chico KGL, do reitor da UniRV, Alberto Barella e demais autoridades, o chefe do Poder Legislativo conheceu o novo conceito que tem como slogan “RioVerdeGo, cidade conectada com o futuro”. De acordo com o parlamentar, uma logomarca que representa, concretamente, a pujança e o potencial econômico e tecnológico do município.
“Hoje é um dia de alegria e de muito orgulho para todos nós, rio-verdenses. Sem dúvidas, essa nova marca mostra de forma concreta a força e o grande potencial da nossa cidade, um município progressista, que tem avançado em todas as áreas e que tem se tornado verdadeira referência para Goiás e todo o Brasil. Por isso, parabenizo o prefeito Paulo do Vale e toda a sua equipe por transformar a gestão pública atraindo empresas, gerando empregos e investindo em setores importantes, como saúde, educação e moradia, mesmo em meio a tantos desafios. É assim que se constrói uma cidade do futuro”, destacou Lissauer Vieira.
Por sua vez, o prefeito Paulo do Vale também reconheceu a expressividade de Rio Verde no campo econômico, político e administrativo e afirmou que a nova marca tem como intuito principal reforçar na população o conceito de pertencimento, civismo e cidadania. “O nosso objetivo maior é fazer com que todo cidadão da nossa cidade se sinta, de fato e com muito orgulho, um verdadeiro rio-verdense. Rio Verde sempre foi protagonista na política administrativa e econômica de todo o estado de Goiás e queremos reforçar ainda mais esse protagonismo através dessa nova identidade”, pontuou.
Já o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Denimarcio Borges, salientou, durante a apresentação do projeto, que a nova marca está diretamente ligada à ideia de avanço, modernidade e transformação. “Visamos com essa nova identidade buscar o que há de novo, de importante e, acima de tudo, pensar no futuro porque os ciclos passam e precisamos avançar cada vez mais. Vejo que essa marca vai nos levar mais distantes, trazendo mais credibilidade para o nosso município, atraindo novos investimentos e transmitindo também um sentimento de pertencimento para toda a população”, afirmou.
Também prestigiaram a cerimônia de lançamento, a primeira-dama de Rio Verde e secretária municipal de Assistência Social, Lillian do Vale; presidente da Câmara Municipal, vereador Lucivaldo Medeiros; comandante segundo batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Carvalho; comandante do quarto batalhão do Bombeiro Militar, Tenente Coronel Amilton, presidente Sindicato Rural de Rio Verde, Luciano Guimarães, além de representantes de entidades classistas, vereadores e demais autoridades.
Relacionadas
Ator de Shazam está sendo cancelado por ser contra a ideologia de gênero e a obrigatoriedade da vacina
Lei Rouanet e Lei Aldir Blanc terão R$ 18 bilhões em 2025
Empresário Luiz Galeazzi e família morreram na queda de avião em Gramado