Roberto Dias diz na CPI da Pandemia que Dominguetti é um picareta que tentava aplicar golpes em prefeituras e no Ministério da Saúde

Luiz Paulo Dominguetti denunciou Roberto Dias por suposto pedido de propina na compra de vacinas

O ex-diretor de Logística do Ministério da Saúde Roberto Ferreira Dias negou, nesta quarta-feira (7/7), as acusações trazidas pelo representante da Davati Medical Supply Luiz Paulo Dominguetti Pereira à CPI da Covid. Nas palavras de Dias, “Dominguetti é um picareta”.

“Dominguetti é um picareta que tentava aplicar golpes em prefeituras e no Ministério da Saúde. Durante audiência, deu mais uma prova de sua desonestidade, não sendo merecedor de nenhum crédito nesta Casa”, afirmou a senadores.

Dias iniciou o depoimento ao colegiado defendendo que tem, como “único pedido, poder falar”. “Estou há mais de 10 dias sendo massacrado e citado em todos os veículos de comunicação, sem que haja nenhuma prova ou indício que sustente tais alegações. Nunca pedi nenhum tipo de vantagem ao senhor Dominguetti e nem a ninguém”, prosseguiu.

Em diversos momentos, Roberto Dias acusou o deputado federal Luis Miranda de interferência e de uma possível retaliação do parlamentar por ter negado a concessão de um cargo ao servidor Luis Ricardo Miranda.

 

Com informações do Metrópoles