Hoje aconteceu um grande evento político em Goiânia onde o MDB goiano apresentou o resultado da consulta ao partido quanto à aliança com o DEM em 2022. O MDB em peso esteve presente no Tattersal de Elite do Parque Agropecuário de Goiás.
O governador Ronaldo Caiado (DEM) anunciou durante o evento que o presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, será seu vice na chapa que disputará a reeleição em 2022. O anúncio foi feito durante evento realizado no Tatersal de Elite, em Goiânia.
“É o momento do MDB dizer sim ao convite do governador Ronaldo Caiado para estarmos juntos em favor de um amplo projeto para Goiás.”, afirmou Daniel em seu discurso.
Em sua fala, o governador Ronaldo Caiado anunciou que Daniel será seu vice em 2022. “Você, Daniel, tem humildade e hombridade. Posso dizer em alto e bom som: Maguito Vilela deixou sucessor que vai continuar a política no Estado de Goiás com a dignidade que merece. Esse jovem será vice-governador do Estado de Goiás na eleição de 2022”, declarou Ronaldo Caiado.
Relacionadas
Petrobras reduz preço do diesel para as distribuidoras
Justiça torna Carrefour réu por vazamento de óleo diesel em Santos
Nota Fiscal Goiana tem R$ 331 mil em prêmios à espera dos ganhadores